Em Aguiar da Beira, a Torre do Relógio, a Fonte Ameada e o Pelourinho formam a Trilogia Monumental, no Largo dos Monumentos. Este conjunto de património classificado marca o centro histórico da vila, onde a arquitetura medieval e o granito dão expressão à identidade local.
A MOVISART® apoia famílias e empresas em Aguiar da Beira com mudanças e serviços profissionais ajustados a cada necessidade. A organização e o acompanhamento próximo ajudam a preparar cada etapa, aliando profissionalismo, rapidez e segurança ao cuidado com os bens e à atenção dedicada às prioridades de cada cliente.
Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Profissionalismo. Rapidez. Qualidade no processo.Publicado em Google![]()
Miriam PiresTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Rápido e muito profissional. Eu precisava ajuda a trazer algumas materiais de construção e eles me ajudaram no último momentoPublicado em Google![]()
Simit RajwadiTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Recorri aos serviços da Movisart para mudanças e tudo correu muito bem. Os trabalhos foram rápidos e executados com bastante profissionalismo.Publicado em Google![]()
Rosa AlvesTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Bom serviço. Serviço sério. Excelente disponibilidade. Aconselho.Publicado em Google![]()
BFTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Foi uma excelente experiência. A D. Sandra Nunes é uma excelente profissional, assim como os funcionários que fizeram a mudança. Recomendo Vivamente. Um Grande Bem HajaPublicado em Google![]()
maria joaoTrustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google.
Excelente serviço!Publicado em Google![]()
Flávio Guima
Fale connosco.
Fale com a nossa equipa e encontre a solução adequada às suas necessidades.